Explicações


Oi
Então já sei o que vcs vão pergunta. 
por quê eu fiz isso?
gente eu fiz essa "limpeza" no blogger para começa tudo do começo
dessa vez tudo certinho
então, eu apaguei as fanfics antigas e exclui a que eu estava escrevendo 
porque eu não estava satisfeita com essas fics entende? 
a Jemi Amor Infinito foi um grande desastre porque eu não gostei de como ela ficou
a An Unexpected Love foi a melhor que escrevi até hoje porém não gostei 
tava tudo misturado, tava uma fic meio louca.
e a Na Mira De Um Assassino 
sem comentários...não gostei. E apaguei.
Bem, mas isso não quer dizer que eu irei parar de escrever. Pelo contrário eu amo esse blogger amo vcs também, enfim, eu prometo me dedicar bastante ao blogger e fazer esse blogger dá certo. 
E eu só queria pedi desculpa. 
Mas ...eu irei escrever fics melhores.
É isso .
Um beijo
eu vou indo porque tenho que escrever a nova fic \o/
Tchau'


Nenhum comentário:

Postar um comentário